VOCÊ ESTÁ EM: Apolo > Política de Troca


1.POLITICA DE TROCA.

Você tem 10 (dez) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo e com a etiqueta anexada ao produto.* O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito. O procedimento de troca só será possível com a devolução da peça com sua etiqueta não violada.

 

1.1 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.

 

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

 

1.2 Produtos com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

1.3 Produtos com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Papelaria Apolo possuem 30 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Atendimento.

 

1.4 Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente.
O cliente pagará o frete até a Papelaria Apolo e nós pagaremos o frete de volta para o cliente ;

 

2.Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Papelaria Apolo no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

3.Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm